O apresentador Britto Jr. esteve à frente de "A Fazenda" por sete edições, mas parece não ter saudade nenhuma da direção do programa. Na noite de ontem, Marcos Mion chorou enquanto comandava o programa e muitos cogitaram até mesmo uma possível crise de ansiedade.
Em seu Twitter, Britto disse saber o motivo pelo qual Mion chorou. "E esse motivo tem nome e sobrenome", disse. Também na rede social, o atual apresentador de " A Fazenda 12 " se desculpou, dizendo que "não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos". Vários internautas especulam que o motivo do nervosismo seria o diretor Rodrigo Carelli .
Mion acabou de fazer uma postagem pedindo desculpas novamente por ter chorado ao vivo, agradeceu o carinho do público e disse: "Eu não queria que vocês tivessem visto como os bastidores não são tão bonitos", provavelmente se referindo ao Carelli falando no ponto. #AFazenda12 pic.twitter.com/8eihBJWBGX
— Midia E+ na #AFazenda12 🔥🤠 (@midiaemais) October 30, 2020
pra quem não viu, durante o choro ao vivo, Mion soltou um "calma, Carelli, eu tô... eu vou....", provavelmente em resposta a algo que o diretor estava falando no ponto, que devia estar pedindo pra seguir. só que pelo jeito faltou compaixão e paciência.... pic.twitter.com/ax1NJNKnK0
— Midia E+ na #AFazenda12 🔥🤠 (@midiaemais) October 30, 2020
Em entrevista que vai ao ar na TV Gazeta na próxima segunda-feira (2), de acordo com o colunista Fefito, Britto disse que discordava em 95% do tempo com a direção do programa. Ele ainda deu uma opinião sincera de quem já passou por tudo que Mion supostamente está passando: "Duvido que ele aguente ficar muitas temporadas à frente do programa. Sei que ele é amigo do diretor desde os tempos da MTV, mas a relação se desgasta. Não acho que ele chegará a sete temporadas como eu cheguei".