Márcio Gomes será destaque do serviço de streaming da CNN Brasil, diz colunista

O jornalista também será âncora de um dos telejornais noturnos do canal por assinatura

Márcio Gomes deixou a Globo para trabalhar na CNN Brasil . Foi noticiado que ele teria feito isto buscando maiores salário e visibilidade . Segundo o colunista Maurício Stycer, do Uol, o jornalista pode conseguir isso na nova emissora. Ele irá trabalhar no CNN+, um serviço de streaming jornalístico que o canal de televisão pretende lanar entre janeiro e março de 2021.

Foto: Reprodução/Instagram
Márcio Gomes vai ser destaque do serviço de streaming da CNN

Ao anunciar a contratação de Márcio Gomes, a CNN disse que ele será "o principal nome da expansão de operações da CNN no país, um projeto inovador, reforçando o caráter multiplataforma da empresa no Brasil". Porém, a empresa de comunicação não deu mais detalhes do que isso significa. 

De acordo com Stycer, o canal norte-americano está trabalhando para transmitir conteúdos em plataformas digitais de forma completamente gratuita. O CNN+ exibirá conteúdos exclusivos na faixa das 19h às 00h e Márcio Gomes apresentará o principal telejornal nesse horário. No restante do dia, o serviço de streaming transmitirá os mesmo conteúdos que vão ao ar na CNN da TV por assinatura, mas em horários diferentes. 

Além de trabalhar no serviço de streaming, Márcio Gomes também será âncora de um dos telejornais do período noturno da CNN.