Thiago Oliveira
Reprodução Globo
Thiago Oliveira

O apresentador da Globo Thiago Oliveira  passou por maus bocados, de terça para quarta-feira (14), assim que chegou à emissora para comandar o bloco esportivo do "Hora 1", primeiro noticiário do dia.

Thiago passou mal momentos antes de entrar no ar e precisou ser levado às pressas, e de ambulância, para um hospital municipal de São Paulo. Em seu perfil no Instagram , o apresentador da Globo tranquilizou seus seguidores, que ficaram preocupados com o "sumiço" dele na TV.

"Cheguei à emissora e tive que ir direto, de ambulância, para o hospital, porque eu tive um pico de pressão alta, estava 17 por 10, os batimentos estavam lá em cima. Quem tem pressão alta ou já teve um pico sabe que as sensações, as reações são horríveis", contou Thiago. A pressão considerada saudável é 12 por 8.

"Foi um susto gigantesco, mas graças a Deus todos os exames estão ok. Fiz o eletrocardiograma, fiz a tomografia, fiz o exame de sangue, está tudo ok. Vou descansar, vou tirar um dia para recarregar as minhas energias para voltar na sexta-feira, na 'madruga', 100%", completou o jornalista.

No "Hora 1" de quinta (15), a Globo chamou o repórter Anselmo Caparica para apresentar o bloco esportivo. Thiago Oliveira retornou nesta sexta (16), tanto na madrugada quanto no "Bom Dia SP", e emendará com o "Globo Esporte" de sábado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!