"A Fazenda 12": após ser esculachado por Jojo Todynho, Cartolouco é eliminado

A noite desta quinta-feira (08) foi tensa e terminou com mais uma eliminação em Itapecerica da Serra

Foto: Reprodução/PlayPlus
Sinceridade de Jojo Todynho chama a atenção da web


Cartolouco foi o quarto peão a deixar " A Fazenda 12 " nesta quinta-feira (08).  Jojo Todynho foi a primeira a voltar à sede depois que Mion anunciou sua permanência. Já Biel voltou logo em seguida. 44,31% votaram a favor de Jojo; 30,80% a favor de Biel e apenas 24,90% a favor de Cartolouco.

Cartolouco foi parar na roça porque acabou sendo o mais votado pela casa na terça-feira (06). Jojo foi indicada pelo Fazendeiro, Juliano, e Biel foi para a berlinda através da dinâmica "Resta Um". Luiza Ambiel , que foi puxada pelo jornalista para a roça, venceu ontem a Prova do Fazendeiro, se livrando de uma possível eliminação.

Problemas técnicos

Antes de dar continuidade ao programa, Marcos Mion foi surpreendido por um erro técnico da emissora. A reação do apresentador, é claro, foi parar rapidamente nas redes sociais e os memes vieram logo em seguida.




Jojo alertando a amiga apaixonada

Além disso, os internautas também ficaram surpresos com a relação entre Luiza Ambiel e Cartolouco. Mesmo tendo sido puxada para a roça pelo jornalista, a ex-banheira do Gugu não parou de fazer as vontades dele. Todynho diversas vezes tentou dar um chacoalhão na amiga, sem sucesso.

Por isso, sem papas na língua, ela criticou  Cartolouco ao vivo e disse, em alto e bom tom, que queria o jornalista fora de "A Fazenda 12". "Por mim sai o Cartolouco. Por que o que ele fez com Luiza foi uma covardia. É dormindo com o inimigo. Caráter não se compra na farmácia. É uma pessoa que jamais queria dentro da minha casa", disse a cantora.


Como de costume, a internet aplaudiu a posição de Jojo Todynho .