Após cortar elenco de Poliana, SBT demite equipes de Raul Gil e Patrícia

RedeTV! já demonstrou interesse no apresentador; a emissora analisa entregar as tardes de sábado para o veterano

Foto: Divulgação
Raul Gil e Patrícia Abravanel

Afastado do trabalho desde março, devido à pandemia do novo coronavírus , Raul Gil segue sem previsão de voltar ao ar no SBT , assim como Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega

Segundo o colunista do UOL Fefito, alguns acreditam que o programa de Raul Gil não voltará para a grade de programação em 2021. A informação já teria chegou aos ouvidos da RedeTV! , que planeja roubar o apresentador para uma atração aos sábados, na faixa da tarde, ano que vem.

Ainda segundo a puplicação, o apresentador mostrou estar aberto a ouvir outros canais interessados em seu passe. Neste ano, ele chegou a participar de uma gravação na Record TV , onde trabalhou por anos.

Nesta semana, como adiantou o site Notícias da TV , os programas de Raul e de Patrícia Abravanel tiveram suas respectivas equipes demitidas pelo SBT .

As quedas também não deixaram de afetar o jornalismo o núcleo de dramaturgia. Somente neste mês, o SBT abriu mão dos passes de Rachel Sheherazade , Roberto Cabrini e de 56 atores contratados para a novela " Poliana Moça " , entre eles Dalton Vigh , Sophia Valverde, Amanda Acosta e Junno Andrade .