Márcia Dantas
Reprodução/Instagram
Márcia Dantas

Com a saída de Rachel Sheherazade do SBT , o cargo de âncora no " SBT Brasil " foi assumido por Márcia Dantas. Vinda de Belém, no Pará, a jornalista chamou atenção no " Primeiro Impacto ", onde ganhou a simpatia de Silvio Santos .

Evitando dizer que está definitivamente no comando do "SBT Brasil", Márcia Dantas  sabe da oportuniade que está pela frente. Além disso, ela nega qualquer rusga com sua atencessora. "Não cheguei a trabalhar com a Raquel Sheherazade . Tivemos um rápido contato numa participação do programa da Eliana. Rachel sempre foi simpática comigo. Não existia nenhum tipo de competição entre nós. Desejo sorte a ela nessa nova fase".

Questionada sobre o maior desafio na nova função, ela demonstra vontade de conquistar a confiança do público. "O maior desafio é consolidar a imagem no jornal. Fazer com que as pessoas me tenham como alguém de confiança ali, todos os dias".

Vinda do "Primeiro Impacto", Márcia Dantas também não nega o desafio de alternar do jornalismo popular para o noturno. "Eu amo fazer os dois. O 'Primeiro Impacto' me deu experiência e poder de improviso, num jornal com mais de três horas de duração. Os comentários opinativos e as diversas vezes que me emocionei me aproximaram do público. Agora, quando [eles me] veem na bancada, alguns ainda pedem para eu sorrir mais. (risos) Estão acostumando ainda, mas acredito que seja uma questão de tempo".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!