Patrícia (Adriana Birolli) chega à mansão dos Velmonts para dar à mãe a notícia de que está grávida de Antenor (Caio Castro). Tereza Cristina (Christiane Torloni) não gosta nada da novidade e diz que está torcendo para que a filha tropece no alto da escada e perca o bebê. Patrícia sai do quarto, mas a mãe vai atrás dela e a segura pelo braço. “Pensa o quê?! Que pode chegar aqui, dizer o horror dos horrores, que vou dividir o mesmo neto com a gorila Maguila?”, diz a perua.

Tereza Crisitina,antenor,pererinha,griselda,Fina Estampa,novela,Globo,resumo,ferdinand
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina tenta empurrar Patrícia do alto da escada, em "Fina Estampa"


Quando se dá conta de que as duas estão no alto da escada, Tereza Cristina prepara-se para empurrar a filha, quando ouve a voz de Crô (Marcelo Serrado). “Só para informar que estou de prontidão”, interrompe o mordomo

Em outro núcleo de "Fina Estampa", Ferdinand (Carlos Machado) fala com Tereza Cristina (Christiane Torloni), observado pelo delegado Paredes (Samir Murad), e a vilã exige que ele sequestre Griselda (Lilia Cabral). Clint (Ed Oliveira) alerta Wallace (Dudu Azevedo) sobre os treinos.

Enzo  (Julio Rocha) desiste de aplicar golpes com Pereirinha (José Mayer). Henrique  (Jaime Leibovitch) avisa a Celina (Ana Rosa) que continuará apoiando Beatriz (Monique Alfradique). Esther (Julia Lemmertz) e Paulo (Dan Stulbach) se reconciliam. 

O delegado Paredes (Samir Murad) avisa a Joana (Suzana Pires) que prenderá Ferdinand (Carlos Machado). Marilda  (Kátia Moraes) se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina (Christiane Torloni).


No final do capítulo, Crô (Marcelo Serrado) implica com Baltazar (Alexandre Nero) na volta para casa. Ferdinand (Carlos Machado) foge da polícia. O avião de Teodora  (Carolina Dieckmann) volta para o aeroporto, e Quinzé (Malvino Salvador) consegue falar com ela.

    Veja Também

      Mostrar mais