A repórter Sabina Simonato passou por um susto ao vivo no “SPTV” desta quinta-feira (20). Um homem – que usava uma máscara escrito Doria, governador de São Paulo, junto com um emoji de fezes – interrompeu a jornalista que falava sobre os problemas relacionados a reabertura do comércio em São Paulo devido a pandemia do coronavírus.
Primeiro, o homem apareceu atrás da jornalista mostrando sua máscara, mas quando ele percebeu que o repórter cinematográfico está o tirando de cena ele começou a gritar: “Doria lixo”. Sabina Simonato tentou falar mais alto, mas acabou se desconcentrando e interrompendo sua participação ao vivo. Do estúdio do “SPTV”, César Tralli lamentou o acontecido.
A repórter levanta cedo, faz a matéria, se desloca até outra cidade, e na hora do link ao vivo vem um bobalhão e atrapalha tudo. Muita falta de respeito com o profissional e com o público, q recebeu a informação incompleta. @sabina_simonato #sp1 #sabinasimonato #redeglobo pic.twitter.com/PnCx4RyDoS
— Audiência (@Audiencia_br) August 20, 2020
Nas redes sociais, o assunto repercutiu e muitos telespectadores disseram que a atitude do homem é uma falta de respeito ao trabalho da jornalista.
Vendo a repercussão, Sabina respondeu a alguns seguidores dizendo que estava tudo bem com ela e que concorda que seu trabalho foi desrespeitado. Confira a repercussão:
Obrigada charles ! Falta de respeito pq estava trabalhando
— Sabina Simonato (@sabina_simonato) August 20, 2020
Obrigada pela solidariedade
— Sabina Simonato (@sabina_simonato) August 20, 2020
#bdsp #SP1 @sabina_simonato Poxa que chato, profissionais de comunicação que acordam cedo, na madrugada para chegar ao local de trabalho pegar a pauta e passar a informação ao telespectador, quando vem um infeliz e fica atrapalhando o profissional de fazer seu serviço.
— Djalma Andrew (@djalmandre) August 20, 2020
Tá tdo bem William. Vc bem disse , respeito e tdo.
— Sabina Simonato (@sabina_simonato) August 20, 2020
Que horror gente ignorante. É por causa desses babacas que estamos tão atrasados como nação e civilização.
— Bruno Almeida (@brunoalmeidad10) August 20, 2020