Tereza Cristina contrata detetive para desmascarar Griselda em "Fina Estampa"

A vilã está determinada a provar que a rival financia o restaurante de Renê capítulo desta terça-feira (30)

Decidida a desmascarar, Griselda (Lilia Cabral), Tereza Cristina (Christiane Torloni) procura um detetive particular para que ele arrume um material que prove que a rival é a verdadeira financiadora do Brasileiríssimo em "Fina Estampa", da Globo .

Foto: Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina procura um detetive particular


Ainda no capítulo desta terça-feira (30), Fred (Carlos Vieira) chega ao restaurante de Renê (Dalton Vigh) e lembra da proposta de Tereza Cristina (Christiane Torloni), logo após pensar ele liga para ela e avisa que já providenciou a sabotagem do novo restaurante. Antenor (Caio Castro) liga para Patrícia (Adriana Birolli) em " Fina Estampa ".

Guaracy (Paulo Rocha) questiona Esther (Julia Lemmertz) sobre a proposta de Paulo (Dan Stulbach). Pereirinha (José Mayer) se encontra com Tereza Cristina (Christiane Torloni). Chiara (Helena Ranaldi) chega à casa de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), e revela que tem poucos meses de vida.


No final do capítulo da novela das 21h, Renê Junior (David Lucas) vê Pereirinha (José Mayer) na cama da mãe e desmaia. Crô (Marcelo Serrado) chama Renê (Dalton Vigh) para socorrer o filho, e Griselda (Lilia Cabral) e Antenor (Caio Castro) pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em " Fina Estampa ".