O jornalista Marcelo Cosme, que apresenta telejornais da Globo , foi surpreendido durante uma caminhada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (7). É que populares reconheceram o âncora e o atacaram, já que ele não estava seguindo o isolamento social durante a quarentena .
Leia também: Thiago Martins deixa a quarentena para ir a aniversário de amigo
Leia também: Ludmilla, Léo Santana e outros famosos que furaram a quarentena
Vale lembrar que o jornalista recomenda, diariamente, no "GloboNews em pauta", que as pessoas fiquem em casa. Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, uma das pessoas que aborda o jornalista se identificou como Alexandre Monteiro. Nas imagens, ele acusa Marcelo Cosme de ser hipócrita por estar fazendo exercício na rua.
Leia também: Famosas indicam séries para assistir na quarentena
Durante as primeiras ofensas, o jornalista ficou quieto, mas depois acabou respondendo à altura. "Deixa eu te falar: você me respeite. Posso te dizer? Eu não sou grupo de risco", afirmou o apresentador, que deixou o telespectador falando sozinho e retomou sua rotina de exercícios.
Ué, mas se ele não é do grupo de risco SIGNIFICA que @wilsonwitzel está ERRADO e @jairbolsonaro está certo, @GloboNews ! pic.twitter.com/ctGztOrezy
— Allan dos Santos - opovonopoder.com.br (@allantercalivre) April 7, 2020
Marcelo Cosme é titular do "GloboNews em pauta" há pouco mais de um ano e também cobre férias dos apresentadores do "Hora 1" e do "Jornal Hoje", na Globo.