Após sofrimento, apresentador do "Jornal Nacional" se recupera de coronavírus

O jornalista agradeceu relembrou os dias difíceis que viveu com a doença e agradeceu as mensagens e orações que recebeu neste período

Após dias de angústia e sofrimento , o apresentador do "Jornal Nacional", da Globo , Marcelo Magno , recebeu alta médica nesta sexta-feira (27) e poderá terminar sua recuperação em casa.

Foto: Reprodução
Marcelo Magno com a equipe médica


Leia também: Vizinhos de Mariana Ferrão a acusam de promover a própria imagem com coronavírus

Âncora da TV Clube , afiliada da Globo no Piauí, realizou um novo exame para saber se ainda estava com o novo coronavírus , covid-19, no organismo e teste deu negativo. Na quarta-feira (25), o apresentador do " Jornal Nacional " havia gravado um vídeo agradecendo as mensagens positivas e falou sobre os momentos difíceis da doença.

Leia também: Ao vivo, jornalista da Globo chora ao falar do coronavírus para idosos

“Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI , depois semi-UTI e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória”, disse o jornalista do " Jornal Nacional " na gravação.