Na noite da última quarta-feira (18), o apresentador William Bonner pediu desculpas após o som de uma música do Partido dos Trabalhadores (PT) invadir o "Jornal Nacional" ao vivo.
Leia também: Jornalista fala sobre ser primeiro apresentador gay a comandar o Jornal Nacional
Leia também: "Jornal Nacional" cita perfil fake no ar e pede desculpas por erro
À ocasião, Giovanna Telles falava sobre a reunião do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e outras autoridades. Todavia, durante a participação da repórter, uma música tradicionalmente ouvida em comícios do PT pôde ser ouvida por quem assistia o " Jornal Nacional ".
Leia também: Âncora encerra o "Jornal Nacional" citando Djavan: "Não aguentei"
"Agora há pouco, durante a entrada ao vivo da repórter Giovanna Teles, de Brasília, um manifestante tocou uma música que geralmente é tocada em comícios do Partido dos Trabalhores. O som foi captado involuntariamente pelo microfone da repórter enquanto ela relatava a reunião de Bolsonaro com Toffoli. Pedimos desculpas aos telespectadores", disse William Bonner . Assista.
Ouvir o TrumPETISTA ao vivo no JN não tem preço. Depois Bonner pediu desculpas, não precisava. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/pBVQfTfBlt
— 🚩🚩🚩José Lula Gaspareto (@gaspareto587) March 19, 2020
Um manifestante tocou uma música que normalmente é tocada em comícios do PT ao vivo 🤣🤣 pic.twitter.com/saXA4uvx8j
— Yvana (@Gaby27856524) March 19, 2020