Aos 88 anos de idade e 40 anos de TV Globo , Stênio Garcia foi demitido da emissora carioca. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia , do Rio de Janeiro.

Leia também: Fotos íntimas de Stênio Garcia e Marilene Saad vazam na internet

Segundo a esposa de Stênio, Marilene Saade, o ator já foi avisado sobre a rescisão contratual e receberá três meses de aviso prévio. O destrato será assinado na semana que vem. Vale lembrar que o ator era veterano da Globo , tendo mais de 40 anos de casa e contrato por tempo indeterminado.

Marilene suspeita que a decisão tenha partido de Silvio de Abreu , que tem um desafeto com Stênio desde 1968, quando o relacionamento do ator com a atriz Cleide Yáconis chegou ao fim.

Você viu?

Leia também: Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saad deixa seios à mostra em novo clique

Na época, a separação teria sido motivada por traições por parte do intérprete de Bino. Desde então, Stênio virou persona non grata para o diretor.

Dívida

Stênio Garcia, tempos atrás, revelou que vive uma situação complicada financeiramente . Ele contou que teve um prejuízo de R$ 159 mil com a construtora SPE CHL XCII Incorporações, do Rio de Janeiro, depois de um golpe que sofreu.

Stênio Garcia comprou três salas em um empreendimento, mas não recebeu os imóveis e nem o dinheiro investido, “perdi tudo o que tinha”, lamentou na época. O que tornou a situação ainda mais complicada para o ex-ator da TV Globo foi que a construtora faliu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!