Nesta quarta-feira (11), como manda a tradição, Ana Maria Braga e Louro José receberam no "Mais Você" o eliminado da semana do "BBB 20", Victor Hugo. Durante sua participação na atração da Globo , o brother falou de sua paixão por Guilherme Napolitano, de sua sexualidade e seus momentos na casa. 

Leia também: Ana Maria recebe homenagem da equipe da Globo: "Já passamos por isso"

victor Hugo e Ana Maria
Reprodução Instagram
victor Hugo e Ana Maria

De início, Victor Hugo reclamou que "não teve a oportunidade de mostrar quem era" no " BBB 20 ". "Eu estou muito feliz com tudo o que aconteceu, mas sinto que não consegui ser eu de verdade, ser simpático o suficiente. Quando eu era simpático, diziam que eu era falso", comentou ele no café com a Ana Maria .

Leia também: Vale a pena Ana Maria e outros apresentadores exporem seus dramas ao vivo?

"Teve um momento que eu percebi que polarizou a casa. Na minha visão, eu não concordava nem com um grupo, nem com outro", continuou.

Neste momento, a apresentadora o interrompeu dizendo que precisava ir para o intervalo. "Toma um café, se acalma", recomendou ela. "É, porque já começou a palestrinha, né?", satirizou Louro José.

Na volta do comercial, Victor falou sobre a última festa dentro do reality, ocasião em que teve uma briga feia com Manu Gavassi e Gizelly. "Foi a primeira coisa que eu queria ver, como foi editada aquela festa, porque para mim foi muito pesado".

Você viu?

Após ver as cenas, ele alegou que sentiu-se "traído" por Gizelly. "Ela acreditou no Prior, que era inimigo dela, ao invés de em mim, que era amigo. Eu nunca disse para o Prior indicar ela para o paredão".

Amor por Guilherme

Victor Hugo foi um dos assuntos mais comentados da festa do
Reprodução/Twitter
Victor Hugo foi um dos assuntos mais comentados da festa do "BBB"

No último bloco, o psicólogo falou sobre sua relação com Guilherme, assumiu que se apaixonou pelo brother, mas que em momento algum idealizou um trisal entre ele, seu cruhs e Gabi. 

"Eu sempre me relacionei mais com mulheres, eu nunca me apaixonei por homens. Foi a primeira vez que isso aconteceu, porque acho que ele é uma pessoa incrível. Aí me permiti", dissertou.

"Uma das coisas que eu percebi que ele [Guilherme] tinha dúvida era: 'Será que ele quer alguma coisa a mais?'. Mas só pelo fato de estar perto dele, eu já ficava feliz", disse ainda. "Eu expliquei para não assustá-lo: 'Eu não sou gay, não quero ficar com você'", explicou ele.

"É, e eu não tenho problema nenhum de falar isso para ele. Eu tenho total consciência e certeza que a gente vai ser grandes amigos aqui fora, e nada mais do que isso. Eu vi que as pessoas falam que eu vivo em uma realidade paralela, mas não é isso", completou.

Sexualidade

Victor Hugo
Reprodução Instagram
Victor Hugo

Leia também: Ana Maria posta primeira foto após iniciar tratamento para câncer

Para finalizar, Victor Hugo  explicou o significado das palavras "assexual, demissexual e biromântico" para Ana Maria Braga. 

    Leia tudo sobre: BBB

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!