Record prepara reality show que vai confinar famosos em ilha

Encabeçado por Marcelo Silva, vice-presidente Artístico, o reality show terá 14 pessoas com influência na mídia que serão que confinadas em uma ilha; o nome provisório do programa é "A Ilha do Tesouro"

Entre julho e setembro de 2020 a Record TV pretende exibir um novo formato de reality show, este desenvolvido pela própria emissora. As informações são do site Notícias da TV .

Leia também: Record resgata quadro antigo de Gugu para homenageá-lo; assista ao vídeo

Foto: Divulgação
Record TV

Encabeçado por Marcelo Silva, vice-presidente Artístico e de Programação da Record , o reality show terá 14 pessoas com influência na mídia que serão que confinadas em uma ilha. Com o nome provisório de " A Ilha do Tesouro ", a atração de confinamento terá como prêmio, ou melhor, "tesouro" uma quantia de dinheiro ainda não definida. 

Leia também: Record copia Globo e emplaca blogueira em sua próxima novela

Pelo que se sabe, o elenco ficará confinado em uma parte específica da ilha, esta completamente monitorada. Outras áreas da ilha apenas serão utilizadas para fins de provas.

Leia também: Filhas de atores da Globo são contratadas pela Record para novela bíblica

Até o momento, "A Ilha do Tesouro" será exibido diariamente e terá um apresentador (a) ainda não escolhido. Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realitys da Record , comandará a implatação da atração.