Cortes na Globo chegam ao "Zorra"; metade do elenco deve ser demitido

Atores que forem desligados poderão buscar novas oportunidades em outras atrações da emissora; os remanescentes terão que intercalar nas esquetes

Bruta e imparável, a reestruturação da Globo promete dar o que falar por um tempo. Após demitir funcionários dos bastidores e prometer mexer em salários milionários de presentadores , agora quem pode acabar sentindo os cortes é o elenco do "Zorra".

Foto: Divulgação/TV Globo
elenco do Zorra

Para a temporada 2020, a Globo reduzirá quase pela metade os 30 atores que atualmente fazem parte do casting do humorístico, segundo o site Na Telinha

Leia também: Fora da Globo, Bruno Gagliasso ironiza novelas e "Surubão de Noronha"; assista

Segundo a apuração do veículo, os diretores do canal teriam entendido que não há necessidade de tantos atores envolvidos num programa com duração média de 45 minutos.

Continua após a publicidade

Ao que parece, os que forem desligados terão oportunidade de emplacar outros projetos, como novelas e séries. Dani Calabresa, por exemplo, está produzindo uma atração de comédia com possível estreia para 2020. 

Já os remanescentes terão que se revezar nas esquetes do programa. A lista será definida por Marcius Melhem, chefe do departamento de humor da emissora. 

Leia também: Izabella Camargo sobre demissão da Globo: "Pior que assalto a mão armada"

A assessoria da Globo negou as demissões no elenco e lembrou que a cada temporada novos talentos entram e saem do " Zorra ".