Rodrigo Faro deixa a 'Hora do Faro' após diagnosticar doença
Apresentador disse que seu quadro está se agravando por conta de sua extensa agenda de compromissos profissionais e chegou a hora de parar
Por O Dia | | O Dia |
Em conversa com seus seguidores do Instagram nesta terça-feira (19), Rodrigo Faro revelou que precisou se afastar do 'Hora Faro' após ser diagnosticado com princípio de pneumonia. Segundo o apresentador, seu quadro de saúde acabou se agravando por conta de sua extensa agenda de compromissos profissionais e também por conta da obra que ele está realizando em casa.
Leia também: Rodrigo Faro mostra detalhe de mansão e revela intimidade com a esposa
Leia também: odrigo Faro abre mansão para Geraldo Luís e se declara pão-duro
"Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando (gravações) programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço. O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz fraca. Estou bem, me medicando e de repouso", revelou ele.
Leia também: Irmão de Rodrigo Faro posa nu para ensaio nos EUA
Devido ao diagnóstico, os médicos aconselharam Faro a manter distância das filhas Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de 6, e também de sua mulher Vera Viel, de 44 anos. A medida visa evitar a transmissão por contato.