Nudes, pegação e mais! Saiba como estão as "Chiquititas" atualmente

Os anos passaram e as meninas das versões da novela infantil cresceram. De youtuber a vida com pouco holofotes, veja como elas estão atualmente

Seja na primeira versão, em 1997, ou na mais recente, de 2013, “Chiquititas” marcou gerações e se tornou sinônimo de nostalgia da infância. O tempo passou e as personagens cresceram, deixando muita gente curiosa sobre o paradeiro das meninas do orfanato Raio de Luz, afinal, por onde elas andam? 

Leia também: Atriz de "Chiquititas" revela ter vivido relacionamento abusivo com o ex

Foto: Reprodução/ Divulgação/ SBT
As duas versões de 'Chiquititas'

Apesar da infância e da adolescência marcada pela arte, nem todas seguiram na dramaturgia. Tem veterinária, DJ, fotógrafa e youtuber entre as " Chiquititas ", algumas mais ousadas que outras.

Leia também: 5 curiosidades sobre a 5ª temporada do "De Férias com o Ex"

Versão original

  • Mili
Foto: Reprodução/ SBT/ Instagram/ @fernandasouzaoficial
Mili (Fernanda Souza)

De todas as atrizes, Fernanda Souza , que viveu a protagonista da trama, Mili, foi o maior destaque das versões da novela .Não há segredos quando se fala nela, que deixou o SBT , virou queridinha da Globo , ganhou seu próprio programa no Multishow e é casada com uma das maiores vozes do pagode: Thiaguinho.

  • Pata
Foto: Reprodução/ SBT/ Instagram/ @arethaoliveiraoficial
Pata (Aretha Oliveira)

Aos 34 anos, Aretha Oliveira , aposta no YouTube para conquistar o público, com um canal sobre diversos assuntos, desde bate papo com personalidades, incluindo reencontro com as ex-companheiras de novela, a brincadeiras de casal. 

  • Tati
Foto: Reprodução/ SBT/ Instagram/ @aseripieri
Tati (Ana Olívia)

Intérprete de Tati, Ana Olívia, aderiu ao “anonimato”, vive longe dos holofotes e desde 2017 é casada com Thiago Sgobe.

  • Ana
Foto: Reprodução/ SBT/ Instagram/ @bibotelho07
Ana (Beatriz Botelho)

No estilo Ana Paula Arósio, pouco se sabe sobre Beatriz Botelho, que viveu a personagem Ana, pois também aderiu ao anonimato e mantém seus perfis nas redes sociais privados. 

  • Maria
Foto: Reprodução/ SBT/ Instagram/ @carladiaz_
Maria (Carla Diaz)

A menor da turma, Maria, papel de Carla Diaz, se tornou um mulherão. Atualmente longe das telinhas, mas ainda no casting da Globo , a atriz está a todo vapor para viver Suzane Von Richtofen, no filme da criminosa, “A Menina que Matou os Pais”.

  • Cris
Foto: Reprodução/ SBT/ Instagram
Cris (Francis Helena Costa)

Francis Helena Costa, que viveu a personagem Cris, deu o que falar nas redes sociais recentemente ao mostrar que realmente o tempo passou ao  posar completamente nua na praia com o marido. Longe da fama, ela mantém a amizade com Fernanda Souza e Aretha Oliveira.

Continua após a publicidade
  • Bia
Foto: Reprodução/ Instagram @giselefrade
Bia (Gisele Frade)

Gisele Frade, que ficou popularmente conhecida como Bia, coleciona mais de 98 mil seguidores no Instagram e atualmente trabalha como DJ.

  • Dani
Foto: Reprodução/ SBT/ Instagram
Dani (Giselle Medeiros)

Giselle Medeiros, que viveu a Dani, deixou de ficar na frente das câmeras e passou a atuar atrás delas como fotógrafa.

  • Vivi
Foto: Reprodução/ SBT/ Instagram/ @renatabdb
Vivi (Renata Del Bianco)

Nada de holofotes ou carreira artística, a eterna Vivi, Renata Del Bianco, agora cuida dos bichinhos. Médica veterinária, ela adora exibir seu trabalho nas redes sociais, além de compartilhar com os seguidores a infância de sua filha, Aurora.

Versão 2013

  • Mili
Foto: Divulgação/ SBT/ Reprodução/ Instagram/ @gigigrigio
Mili (Giovanna Grigio)

Protagonista no papel de Mili, Giovanna Grigio trocou o SBT pela Globo , onde atuou em “Êta Mundo Bom!” e “Malhação: Viva a Diferença”. No cinema, seu mais recente personagem é Belinha em “Cinderela Pop”. Atualmente, com 21 anos, a atriz está fora do ar, mas se mantém ativa nas redes sociais, compartilhando seus pensamentos e interagindo com o público.

  • Pata
Foto: Divulgação/ SBT/ Reprodução/ Instagram/ @jujuolliver
Pata (Júlia Olliver)

Conhecida como Pata na trama, Júlia Olliver está com 16 anos e atua como cantora e youtuber. Em julho, a jovem assumiu o namoro com Julio Pereira, atleta do São Bernardo Futsal, com quem adora compartilhar fotos para rechear o feed do Instagram.

  • Bia
Foto: Divulgação/ SBT/ Reprodução/ Instagram/ @raissachaddad
Bia (Raissa Chaddad)

Raissa Chaddad, que deu vida a personagem Bia, continua no SBT , atuando como Carla em “As Aventuras de Poliana”. Além da carreira como atriz, ela também é youtuber.

  • Vivi
Foto: Divulgação/ SBT/ Reprodução/ Instagram/ @liviainhudes
Vivi (Lívia Inhudes)

Lívia Inhudes, a rebelde Vivi, também aposta no YouTube para manter a popularidade. Aos 18 anos, namorando o ex-Carrosel Leo Belmonte, ela ultrapassa os 6 milhões de seguidores no Instagram e adora compartilhar momentos com os fãs, desde viagens a dicas de beleza.

  • Cris
Foto: Divulgação/ SBT/ Reprodução/ Instagram/ @cinthiacruz_
Cris (Cinthia Cruz)

A ousadia pós-interpretação da personagem Cris deve ser marca registrada. Aos 19 anos, Cinthia Cruz,  que também é youtuber, voltou à tona na mídia ao participar da atual edição Celebs do programa pegação da MTV , o “De Férias com o Ex Brasil”. 

  • Maria
Foto: Divulgação/ SBT/ Reprodução/ Instagram/ @sophiavalverde
Maria (Sophia Valverde)

Foi como Maria que Sophia Valverde conquistou o SBT e atualmente, aos 14 anos, ela é protagonista de “As Aventuras de Poliana” e namora o ator Lucas Burgatti, que também faz parte do elenco da trama.

Leia também: Larissa Manoela para adultos? Lançamento de música na Globo divide opiniões

  • Dani
Foto: Divulgação/ SBT/ Reprodução/ Instagram/ @carolchamberlain
Dani(Carol Chamberlain)

Aos 15 anos, Carol Chamberlain, que viveu a personagem Dani em " Chiquititas ", é uma das que preferiram fugir um pouco dos holofotes, apesar de manter o Instagram com mais de dois milhões de seguidores.