Erros de Maju no "Jornal Hoje" preocupam direção de jornalismo da Globo

Segundo apurado pelo Notícias da TV, uma suposta reunião com os diretores de jornalismo da emissora foi realizada para saber que caminhos tomar

Recentemente Maju Coutinho assumiu o "Jornal Hoje", noticiário vespertino da Globo , todavia, o desempenho da jornalista não parece estar agradando a direção de jornalismo da emissora. Segundo o site Notícias da TV , o problema é que a apresentadora está demonstrando nervosismo, problemas com dicção, dificuldade na hora de fazer algumas pronúncias e até troca o nome de repórteres com quem conversa ao vivo. 

 Leia também: Com "entusiasmo", Maju assume o maior desafio de sua carreira na TV

Foto: Globo/Fábio Rocha
Maju e

Segundo apurado pelo site, os erros de Maju resultaram em uma suposta reunião com a participação dos principais diretores de jornalismo da Globo para decidir que decisão tomar.

Continua após a publicidade

Leia também: Maju Coutinho, nova apresentadora do 'Jornal Hoje',  vira tema de música

Ao que parece, muitos colegas estão torcendo por ela, que é bastante querida nos bastidores. Outras pessoas, no entanto, acreditam que ela ainda não estava pronta para ancorar o " Jornal Hoje ", e que outros profissionais com mais experiência poderiam ter ganhado a oportunidade.

Leia também: Maju Coutinho agradece Sandra Annenberg pelo companheirismo: "Muito acolhedora"

No quesito audiência, Maju também não gerou impacto. Na primeira semana, a média foi de 11.6 pontos, apenas um décimo a menos que a semana anterior.