O público implorou e a Globo atendeu! “Avenida Brasil” começa a ser reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo” nesta segunda-feira (7) e os telespectadores já estão ansiosos para rever esses marcantes personagens. A novela “Êta Mundo Bom!” chegou a ser cogitada para ocupar o lugar de “Por Amor”, mas devido à rejeição do público, a emissora voltou atrás e optou por esse grande sucesso de João Emanuel Carneiro.

Leia também: Qual dos "Amigos" canta esta música? Faça o teste e descubra se você é fã

Avenida Brasil
Reprodução/Globo
"Avenida Brasil" está de volta para a alegria dos telespectadores


Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

Avenida Brasil ” é uma novela que foi exibida em 2012 e, literalmente, caiu nas graças dos brasileiros. Na época, a trama virou um dos assuntos mais comentados da internet e fez muita gente que fugia das novelas começar a acompanhar o plano de vingança de Nina/Rita (Débora Falabella). Com todo esse sucesso, os personagens da novela ficaram marcados e até hoje são lembrados. Faça o teste e descubra quem é você!


Relembre a trama

A novela foi divida em duas fases. Na primeira, Carminha (Adriana Esteves) tenta dar um golpe em viúvo solitário Genésio (Tony Ramos), mas a filha dele, a pequena Rita (Mel Maia), descobre tudo e tenta impedir a madrasta. Durante a confusão, Genésio é atropelado pelo jogador Tufão (Murilo Benício) e acaba morrendo.

Leia também: Por que todos esperavam (e comemoraram) o retorno de "Avenida Brasil" 

A grande vilã da trama fica com o dinheiro de Genésio e leva Rita para morar em um lixão, só que a menina é adotada e levada para a Argentina. Na segunda fase de “ Avenida Brasil ”, Rita surge como uma chef de cozinha de sucesso que mudou de vida, mas não se esqueceu do passado. Ela volta ao Brasil com o nome de Nina para se vingar de Carminha e é aí que a novela começa a pegar fogo.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!