Josiane comete outro crime, é desmascarada e é presa em "A Dona do Pedaço"

Depois de perder a cabeça, a jovem vai esfaquear o fotógrafo. Mas dessa vez, será desmascarada ao cometer o crime e será levada para a cadeia

"A Dona do Pedaço" já entrou em sua fase final e os próximos capítulos reservam fortíssimas emoções, principalmente para (Agatha Moreira). A moça será presa depois de Téo (Rainer Cadete) descobrir que ela matou Jardel (Duio Botta).

Leia também: Sem dinheiro, Josiane vai se prostituir em “A Dona do Pedaço”

Foto: Reprodução/ TV Globo
Jô (Agatha Moreira)


De acordo com o Notícias da TV , isso acontecerá quando o fotógrafo conseguir acesso ao celular de Fabiana (Nathalia Dill) com a ajuda de Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan). Com isso, ele descobrirá o que as duas tanto escondem: Fabiana tem uma foto em que a rival aparece empurrando o mordomo na frente do caminhão que o atropelou.

Continua após a publicidade

Transtornado, o bonitão irá até a aprendiz de influencer e cobrará explicações dela. Depois de mostrar a foto para ela, ele será envolvido e cairá na lábia da morena. A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) contará toda a verdade para ele, dizendo que cometeu o crime quando estava sob forte emoção e que agiu por impulso.

Leia também: No fundo do poço, Jô sofrerá mais em "A Dona do Pedaço"

Fraco, ele ficará comovido e passará a noite com ela mais uma vez. E é aí que o problema começa (ou termina!). Téo prometerá que a foto comprometedora será apagada, mas com medo ela golpeará o namorado com uma faca. Mesmo assim Téo conseguirá pedir ajuda e vai para o hospital. Com medo de morrer, ele mostrará a foto para Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique).

Os dois expedem um mandado judicial e vão atrás de , que será levada para a cadeia em " A Dona do Pedaço ".