Tamanho do texto

Capanga de Aziz descobrirá que não é filha do sheik Abdallah e que a filha dele inventou essa mentira para tê-lo como mais um aliado contra Laila

Se existe alguém que não mede esforços para conseguir o que quer em "Órfãos da Terra", esse alguém, com certeza, é Dalila (Alice Wegmann). Presa depois de ter tentado matar Laila (Julia Dalavia), a moça receberá a visita de Fauze (Kaysar Dadour), uma das poucas pessoas que se preocupa com ela.

Leia também: Camila revela que é a assassina de Aziz em "Órfãos da Terra"

Dalila (Alice Wegmann) arrow-options
Reprodução/TV Globo
Dalila (Alice Wegmann)


No entanto, no capítulo de " Órfãos da Terra " desta quinta-feira (12), a relação entre os dois se romperá. Isso porque o ex-capanga de Aziz Abdallah (Herson Capri) descobrirá que não é filho do sheik, como Dalila havia lhe dito. Ele se exaltará e ofenderá a memória do suposto pai.

"Lave essa boca antes de falar do sheik Aziz Abdallah, seu covarde! Idiota! Você jamais poderia ser filho de meu pai", dirá a jovem. "O que você quer dizer com isso?", questionará o rapaz.

Leia também: Rania afirma que matou Aziz Abdallah em "Órfãos da Terra"

"Eu menti! Nós não somos irmãos! Você não é filho de Aziz coisa nehuma! Você não é nada, Fauze . Nada!", gritará a vilã, deixando o moço chocado em " Órfãos da Terra ".