Ana Maria diz que não recusou presente de fã: "Ele desistiu de mandar"

A filha do artesão mandou uma carta de esclarecimento que foi lida ao vivo

Esta semana, Ana Maria Braga foi alvo de críticas após aparentemente  rejeitar um presente feito durante um ano por um telespectador. O artesão Eugênio Vitorino Filho, de 62 anos, é fã do “Mais Você” e fez um comedouro de passarinho personalizado, mas o presente acabou não indo para o estúdio da Globo. Após a repercussão, a filha do artesão resolveu se pronunciar.

Foto: Reprodução/Globo
Ana Maria Braga esclarece que não recusou presente de artesão


No programa desta sexta-feira (6), Ana Maria mostrou uma carta que a filha de Eugênio escreveu explicando o que aconteceu de verdade. A apresentadora começou o esclarecimento dizendo que “queria homenagear o artesão”. Ela relembrou que ele demorou um ano para fazer a casinha de passarinhos e enfatizou: “Ficamos apaixonados”.

Leia também: Ana Maria braga gera confusão ao tentar renovar carteira de motorista

Você viu?

Foi então que Ana Maria falou da polêmica: “Depois disso, muitas pessoas acharam que eu não quis receber o presente que Eugênio fez pra gente, mas como eu sempre falo a verdade, não poderia deixar de esclarecer”. A apresentadora mostrou uma carta feita pela filha do artesão.

Na carta dizia o seguinte: “O presente foi feito com muito carinho e ele ficou muito feliz com a matéria e carinho de todos. Mas pelo tempo transcorrido e cuidados necessários para a montagem, e como é conhecimento de todos os organizadores, ele mesmo resolveu não entregar mais e em momento algum houve alguma recusa por parte da Ana Maria. Gostaria de pedir desculpas pela situação”.

Leia também: Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo

Após ler a carta, Ana Maria acrescentou: “Eu não estava menosprezando, ele desistiu de mandar. Ele se apegou a minha casinha”.