Nana é estuprada em "Bom Sucesso"; Globo censura cena
Nas redes sociais, internautas ressaltaram a importância do consentimento para relações sexuais, mesmo quando se trata de pessoas casadas
Por iG Gente |
Nesta quarta-feira (28) Nana, a personagem de Fabíula Nascimento em "Bom Sucesso", foi estuprada por Diogo (Armando Babaioff), seu marido na novela da Globo .
Leia também: Estupro marital em "Bom Sucesso" mostra que abuso pode acontecer dentro de casa
Leia também: Em "Bom Sucesso", Alberto flagra Paloma e Marcos em momento íntimo
Você viu?
No capítulo de terça (27) de " Bom Sucesso ", Nana estava bêbada. Aproveitando-se do momento, Diogo se aproximou da empresária. Nesta quarta (28) os dois acordaram na mesma cama. O rapaz então disse: "A gente se divertiu ontem". Logo depois ele foi rebatido por Nana: "Divertiu como? Não lembro". Apesar de a Globo não ter mostrado a cena, o conjunto da obra gerou uma gama de comentários nas redes sociais.
Leia também: Rômulo Estrela faz a alegria dos colegas de "Bom Sucesso"
No Twitter, os telespectadores da
Globo
demonstraram a revolta com a cena da novela
. Muitos destacaram a importância do consentimento em relações sexuais.
#BomSucesso debatendo o abuso sexual entre marido e mulher com Diogo e Nana. Espero que seja uma trama consciente porque é super necessária.
— Rafael Revadam (@rafaelrevadam) August 28, 2019
Diogo transou com Nana bêbada, ou seja, a estuprou. #BomSucesso
— Fernando (@FernandoPatto) August 28, 2019
Diogo dizendo pra Nana que eles se divertiram ontem sendo que ele sabia que ela tava apagada (e não queria transar!) e a estuprou... pior pensar que muitos maridos da vida real acham que tem mesmo o direito de fazer isso com suas esposas. nojo! #BomSucesso
— marina de lurton (@marimras) August 28, 2019