Há quatro anos Patrícia Poeta abria mão de uma posição invejada por jornalistas do Brasil inteiro, uma cadeira no “Jornal Nacional”, para migrar para o entretenimento da Rede Globo - isso sob a promessa de que, em um futuro incerto, teria um programa só seu.

Leia também: Eita! Patrícia Poeta usa look revelador e choca fãs por magreza

Patrícia Poeta
Reprodução Rede Globo
Patrícia Poeta

Passaram dias, semanas, meses, anos e a jornalista ainda não teve seu momento. Todavia, enquanto seu programa solo não chega, Patrícia Poeta têm tido oportunidade de fazer laboratório em programas consagrados da emissora, como no “É de Casa”, onde é apresentadora fixa, e no “Encontro”, onde é substituta eventual de Fátima Bernardes.

Leia também: Patricia Poeta esbanja boa forma em clique de biquíni

Além desses trunfos, a apresentadora conta também com uma passagem pelo “Fantástico”, programa dominical da emissora que detém elevados números de audiência. Mas afinal, quando chegará a vez de Patrícia brilhar em voo solo? A reportagem do iG Gente apurou algumas informações e, ao que parece, o planos da emissora para Poeta foram para o ralo.

Você viu?

Em 2018, em entrevista efetuada no Camarote Nº1, Patrícia fez mistério sobre os planos para o seu programa, mas reforçou que ainda é uma vontade pulsante em suas veias.

"Gosto muito de ter o contato com as pessoas, foi algo que me motivou ir para o entretenimento”, disse ela, que completou. “É o meu sonho ter um programa só meu. O que vai acontecer, só o tempo vai dizer, espero que aconteça”. 

Segundo cogitam críticos de televisão e internautas, o projeto da jornalista foi engavetado, sem chance de ir ao ar. Ao que parece, dois anos após sua saída do “ Jornal Nacional ”, ela teria apresentado planos para um programa semanal à direção e pressionado a mesma por uma prazo, porém, o projeto teria sido negado. 

Leia também: Patricia Poeta posta foto sem maquiagem e ganha elogios: "Maravilhosa"

Neste sábado (10) Patrícia Poeta estreia no comando de um quadro culinário dentro do "É de Casa", sem previsão para seu próprio programa, a apresentadora terá que se contentar com isso por enquanto. A reportagem entrou em contato com a assessoria de Patrícia e da Globo para buscar posicionamentos sobre o assunto, mas até a publicação desta matéria não houve resposta. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!