Criticado por Bolsonaristas, jornalista assume posto de Boechat na Band News

Andreazza alegou que se demitiu por motivos pessoais; o jornalista não é o primeiro a deixar a Jovem Pan após ataques de apoiadores de Bolsonaro

Na última terça (06) Carlos Andreazza pediu demissão da Jovem Pan .  No Twitter, ele alegou que motivos pessoais o levaram a tomar a decisão. Nesta quinta (08) o jornalista anunciou que vai assumir a manhã da rádio Band News , faixa que era ocupada pelo jornalista Ricardo Boechat, que morreu em fevereiro em um acidente aéreo.   

Foto: Reprodução / Band News TV
Carlos Andreazza e Boechat

"A partir desta segunda (11) estarei diariamente por volta das 07h20 com Eduardo Barão, Carla Bigatto e André Coutinho, só craques, para tratar dos principais temas do dia. [...]", disse o jornalista, que vai assumir o posto de Boechat , em um vídeo públicado na página da Band News .

Na Jovem Pan , o  sucessor de Boechat  foi alvo de eleitores de Jair Bolsonaro por conta de seus comentários políticos. Esta é a segunda vez que um comunicador se demite do veículo por sofrer retaliações de apoiadores de Bolsonaro. Em junho, Marco Antonio Villa também pediu demissão pelo mesmo motivo.