O capítulo de "A Dona do Pedaço" deste sábado (03) será marcado por um momento que o público esperava para ver. Jô (Agatha Moreira) levará uma surra de Maria da Paz (Juliana Paes) depois de a empresária descobrir que a filha pediu uma comissão para a decoradora que contratou.

Jô (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes)
Artur Meninea/TV Globo
Jô (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes)


Então, a empresária de " A Dona do Pedaço " ligará paraa menina, nervosa, e a mandará ir para casa imediatamente. Ao chegar lá, a influencer ficará tensa com o nervosismo da mãe.

"Mãezinha, eu não entendi. Está nervosa por quê?", perguntará. "Mãezinha! Para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma!", gritará Maria, dando um tapa na cara da jovem.

Depois disso, Maria da Paz dirá que já sabe que a filha pediu comissão e ela ainda tentará argumentar, dizendo que sua atitude é normal nesses casos. "Pegou meu dinheiro sem eu saber, Josiane. Isso é o mesmo que roubo", gritará Maria. , então, confessará.

Jô (Agatha Moreira) apanhando de Maria de Paz (Juliana da Paz)
Artur Meninea/TV Globo
Jô (Agatha Moreira) apanhando de Maria de Paz (Juliana da Paz)


Eu preciso ter roupas novas para me tornar uma influencer", justificará. "Quer saber, Josiane? O erro é meu. Eu te mimei demais. Te faltou uma boa sova. Mas ainda é tempo de corrigir o erro. Toma!", dirá a boleira de " A Dona do Pedaço " enquanto bate na filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!