Dony De Nuccio deixa Globo e internautas pedem bancada só com mulheres

O âncora deixou a emissora na última quinta (01) e há várias mulheres que podem ocupar o lugar dele na bancada ao lado de Sandra Annenberg

A saída de Dony De Nuccio da  Globo  pegou todo mundo de surpresa. O jornalista, que era âncora do "Jornal Hoje",  pediu demissão após receber dinheiro do Banco Bradesco para produzir conteúdo. Em uma carta para o diretor-geral da emissora, Donny revelou que não sabia que isso "contrariava as normas".

Foto: Reprodução/Rede Globo
Dony De Nuccio deixa Globo e internautas pedem bancada só com mulheres

Na internet, muita gente ficou surpresa e até inconformada com a demissão de  Dony De Nuccio . Mas como o brasileiro leva tudo com bom humor, até um pedido de demissão entraria para essa lista. O nome da  CNN Brasil , que tem contratado grandes nomes da  Globo foi citado nos comentários de várias publicações.

" CNN  corre aqui", "Mais um que vai  pra  CNN " e "Mais uma novidade da  CNN Brasil " foram alguns dos comentários em uma página do Instagram, que informou a demissão do jornalista . Porém, o que realmente dominou a internet foram os pedidos de que a bancada do "Jornal Hoje" tivesse duas mulheres:  Sandra Annenberg e outra jornalista da casa. Pensando nisso, o iG  listou alguns possíveis nomes para ocupar esse lugar.

  • Maju Coutinho

Foto: Divulgação/Globo/Zé Paulo Cardeal
Internautas pedem que Maju Coutinho assuma lugar de Dony De Nuccio

Não é novidade nenhuma de que Maju Coutinho é uma das jornalistas mais amadas pelo povo. Na época em que ela entrou para o rodízio de jornalistas do "Jornal Nacional", a internet foi à loucura. Em 25 de janeiro, dia que a barragem de Brumadinho rompeu, Maju comandou o "JH" e sua desenvoltura no programa foi elogiada na web. No domingo, 4 de agosto, Maju Coutinho estreia como apresentadora do "Fantástico" .

Você viu?

Leia também: “Ninguém que tem burnout é feliz”, desabafa Izabella Camargo

  • Izabella Camargo

Foto: Reprodução/Instagram
Internautas pedem que Izabella Camargo vá para bancada do 'JH'

Izabella Camargo foi um nome citado por grande parte dos internautas. Mesmo estando fora da emissora, os talentos de Izabella jamais foram esquecidos pelo público e por isso, acreditam que ela seria a solução para o lugar vago do "JH".

  • Michelle Barros

Foto: Reprodução/Instagram
Michelle Barros

Michelle Barros também tem um carisma e está sempre conquistando mais e mais pessoas que assistem aos telejornais da  Globo .  Em 2015, a jornalista também entrou para o time do rodízio de apresentadores do "SPTV" e do "Hora Um". Fãs da jornalista esperam que essa seja uma oportunidade dela brilhar ainda mais nas telinhas.


  • Glória Vanique

Foto: Reprodução - Globo
Glória Vanique

Glória Vanique também pode ser a substituta de  Dony De Nuccio . A jornalista cobriu as férias de Rodrigo Bocardi no "Bom dia São Paulo" e no início de 2019 alguns comentários nos bastidores da  Rede Globo era de que a jornalista estava sendo sondada pela  CNN Brasil  e pela  Record . A oportunidade de integrar a bancada do "JH" seria a oportunidade para não perder a Glória Vanique  .