Recentemente o quadro de jornalistas da Globo teve mais uma baixa: Phelipe Siani.  Após algum tempo de silêncio, na noite de terça (16), o repórter abriu o jogo em suas redes sociais.

Leia também: Após protestos, Feira do Livro cancela presença de Miriam Leitão

Phelipe Siani
Divulgação
Phelipe Siani

"Pedir demissão depois de tanto tempo não foi fácil", disse Phelipe Siani , em um vídeo gravado na sala de sua casa. O jornalista da Globo aproveitou para explicar o motivo de sua saída da emissora: "Decidi que estava na hora de explorar outros universos".

Leia também: Erika Januza defende Padre Marcelo e define empurrão como "ato de crueldade"

Você viu?

Durante o vídeo, o repórter demonstrou insatisfação com algumas informações desencontradas que foram divulgadas pela imprensa: "Muita coisa não é verdade. Inventaram várias histórias, como, por exemplo, que 'eu dei piti na redação' porque, supostamente, uma matéria minha não teria ido pro ar em determinado telejornal", desmentiu ele, que também negou a informação que a namorada, de tão arrogante, tomava café de óculos escuros.

Em seguida, ele continuou falando de sua demissão. "Foram 15 anos. Foi muito difícil dar tchau. Eu nem consegui me despedir direito dos meus colegas, eu preferi encontrar eles depois".

Leia também: "Choro é de agradecimento", diz Sabina Simonato ao se despedir de Canuto

Especulações tem apontado que Phelipe Siani e sua namorada, Mari Palma, irão para a CNN , porém, o jornalista não falou sobre o assunto no vídeo divulgado em suas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!