Na última quinta-feira (18) Ana Maria Braga foi a convidada de Tatá Werneck no programa "Lady Night", exibido no Multishow .
Leia também: Palmirinha se emociona ao reencontrar Ana Maria Braga e diz: "Já posso morrer"
No palco da atração Ana Maria Braga falou sobre sua carreira, perrengues, vida pessoal, poder feminino e muito mais.
Leia também: Ana Maria Braga conta que já usou Tinder: "Não tenho o direito de paquerar"
"Meu pai era muito rígido. Me colocou em um internato. Mas eu saí de casa bem nova. Cheguei até a passar fome depois que deixei a família", disse a apresentadora do "Mais Você".
"Hoje em dia gosto da geladeira da minha casa sempre cheia. Só quem já não teve o que comer sabe o que é isso", completou.
Questionada por Tatá Werneck sobre a sua vida amorosa, Ana Maria garantiu que segue solteira. "Ainda sonho em encontrar alguém especial. Acredito na vida a dois e no amor", disse a ela, que também não se esquivou ao ser questionada sobre suas gafes matinais.
"Já passei por muita coisa. Cachorro que fez xixi em mim, a cadeira que quebrou e eu cai, liquidificador que explodiu e a cozinha que coloquei fogo", lembrou ela.
Durante o papo, a loira também falou sobre sua transição da Record TV para a Globo . "Minha audiência era tão boa lá do outro lado, que foram lá me buscar", recordou a apresentadora do " Mais Você " que completou:"Em 1992, eu olhava a construção da sede da Globo no Morumbi e pensava: ‘Vou trabalhar aí’".
Leia também: Ana Maria Braga se irrita com boatos e fala sobre suposta saída da Globo
Ao falar sobre sua vida na emissora da Família Marinho, Ana Maria Braga também abordou a parceria com Louro José: "O Louro José me ajuda muito, é meu alter ego. O que eu não puder falar, ele fala”.