Na manhã desta terça-feira (02) o repórter Marcelo Poli ficou constrangido durante o “Bom Dia São Paulo” depois de chamar Sabrina Simonato de Gloria Vanique. Sabrina está cobrindo as  férias da apresentadora oficial do jornal da Globo ao lado de Rodrigo Bocardi.

Leia também: Jornalistas da Globo têm crise de riso ao noticiar contrabando de "periquito

Repórter Marcelo Poli cometeu gafe e equipe tirou sarro dele
Reprodução/Instagram
Repórter Marcelo Poli cometeu gafe e equipe tirou sarro dele


Leia também: Repórter da Band se confunde e chama Michelle Bolsonaro de Michelle Obama

Você viu?

Durante uma reportagem do jornal, o repórter se desculpou e disse que estava recebendo muitas mensagens de sua equipe tirando sarro da gafe. “Primeiro quero pedir desculpas para Sabrina Simonato porque eu chamei ela de Gloria na outra entrada”, disse. “O pessoal da redação não perdoa, viu? Todo mundo me mandando mensagem. O Rafa, nosso coordenador de operações, o Luis, nosso editor de texto... Todo mundo me cornetando aqui. Fica o pedido de desculpas Sabrinas”, completou.

Sabrina, por sua vez, brincou com Poli. “Vou pensar se eu te perdoo, Poli. Está na minha mira”, disse. Bocardi entrou na onda e pregou uma peça na jornalista. “Não é o Poli, não”.

Leia também: Ficou no vácuo! Ana Maria Braga tenta ser fofa e comete gafe no "Mais Você"

“Não me dá um tilt na cabeça! Gelei agora”, respondeu a repórter . “Para a gente que acorda cedo às vezes dá um tilt”,   Marcelo Poli .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!