Luciano Huck e o filho Benicio
Reprodução/Instagram
Luciano Huck e o filho Benicio

Benício, de 11 anos, filho de Luciano Huck com a apresentadora Angélica e que sofreu um acidente em Ilha Grande , no sábado, se desequilibrou e bateu a cabeça na prancha, informou a Marinha do Brasil neste domingo.

Ainda de acordo com a Marinha, não houve nenhum acidente de navegação e, por tratar-se de pancada na cabeça, os apresentadores optaram pela condução de Benício ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente.

Confira o comunicado na íntegra:

"A Marinha do Brasil (MB), por meio do Comando do 1º Distrito Naval, informa que a Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis (DelAReis) tomou conhecimento, na manhã de hoje (23), da ocorrência de acidente de lancha envolvendo a família do apresentador Luciano Huck, nas proximidades da Ilha Grande.

A DelAReis enviou, imediatamente, uma equipe de busca e salvamento (SAR) até a área onde a lancha estaria e foi informado pelo Comandante da embarcação que o filho do apresentador esquiava em prática esportiva, desequilibrou-se da prancha e chocou a cabeça na mesma. Por tratar-se de pancada na cabeça, os seus responsáveis optaram pela condução ao hospital para realizar os procedimentos médicos para esse tipo de acidente.

A MB informa que não houve acidente da navegação."

Você viu?

Entenda o caso

Conforme noticiado com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, Benício, de 11 anos, sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio. Ele segue se recuperando bem após passar por cirurgia no Hospital Copa Star, da Rede D'Or, na madrugada deste domingo.

Luciano Huck deu detalhes do acidente sofrido pelo filho em seu Instagram: "nosso filho, Benício, sofreu um acidente praticando wakeboard, na tarde de ontem, na baía da Ilha Grande (Costa Verde RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo doutor João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho", disse o apresentador.

Ainda de acordo com a colunista, o filho de Luciano Huck chegou à emergência pediátrica do Copa D'Or de helicóptero, por conta de seu estado de saúde que naquele momento era considerado grave, e posteriormente foi transferido para ser operado no Copa Star.

A apresentadora Angélica ainda não se pronunciou sobre o acidente do filho. Além de Benício, Luciano Huck e Angélica também são pais de Joaquim, de 14 anos, e Eva, de 6.

Esta não é a primeira vez que a família Huck passa por um susto. Em maio de 2015, o avião bimotor em que o apresentador, Angélica e os filhos estavam precisou fazer um pouso forçado em uma área de fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Também estavam no avião as duas babás das crianças, Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita. A apresentadora Angélica chegou a sofrer algumas escoriações no acidente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!