Na última quinta (20) Pedro Calderari foi expulso do "De Férias com o Ex" por agredir Stéfani Bays. Nesta sexta (21) a modelo resolveu falar sobre o assunto, em um comunicado compartilhado em seu perfil no Instagram ela reforçou que perdoou Pedro, que além de cuspir em seu rosto a chamou de "vagabunda".

Leia também: Após agressão, participante é expulso do "De Férias com o Ex Brasil"

Pedro e Stéfani
Reprodução Instagram
Pedro e Stéfani

"Não vim passar pano para a atitude do Pedro não. Errou sim! Se arrependeu? Sim e muito! Por que postei que ninguém solta a mão de ninguém? Pedro não soltou a minha mão assim que saímos do confinamento ele estava o tempo todo ali me dando apoio emocional, mensagens, ligações, entre conselhos de 'levanta daí e vai sair com seus amigos'", iniciou a participante do " De Férias com o Ex ", reality da MTV .

Leia também: "De Férias com o Ex" tem sexo com plateia e crise de ciúmes

Stéfani ainda contou que ficou mal durante duas semanas após deixar o programa. "Foram difíceis para mim sim e o Pedro. E eu prometi que não ia soltar a mão dele. Vocês erram né? Pedro também e eu também, e continuarei errando até me tornar um ser humano melhor". 

No fim, Stéfani Bays ainda citou uma passagem bíblica. "Tirem isso para aprender algo e não para atacar e destilar ódio. 'Se o seu irmão pecar repreenda-o e se ele se arrepender, perdoe lhe. Se pecar contra você sete vezes no dia e sete vezes voltar a você e disser 'estou arrependido' perdoe-lhe.' Lucas 17:3-4. Estou contigo, errar é humano e você é um ser humano, sei que esse erro nunca mais você vai cometer". 

Em seu perfil do Instagram, Pedro Calderari também falou sobre o o ocorrido no reality : "Qualquer forma de agressão, seja contra quem for, é injustificável. Foi feio e estou 100% arrependido". 

"Peço desculpas a Teté, a toda família dela e a todos os fãs do programa. Essa cena não merecia ser vista, não precisava ter acontecido", continuou Pedro, que completou: "Toda ação gera uma reação e por mais que eu não quisesse nunca sair da casa, as consequências do meu erro vieram". 

Leia também: Nova série da MTV quer desconstruir jovens e abrir diálogo sobre gênero e drogas

O " De Férias com o Ex " vai ao ar na faixa da tarde e no primetime da MTV

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!