O SBT exibiu na noite da última terça-feira (18) a participação do ministro Sergio Moro no "Programa do Ratinho" para uma conversa com o apresentador após gravação que aconteceu nos estúdios da emissora de Silvio Santos um dia antes.

Leia também: Ministro Sergio Moro gravará entrevista para o programa do Ratinho no SBT

Sergio Moro e Ratinho
Reprodução/Instagram
Sergio Moro e Ratinho


Acostumado a receber diferentes figuras polícias em seu programa, Ratinho não poupou elogios ao ministro. "Muito orgulhoso de receber aqui esse que, não sou eu que acho, mas a grande maioria da população brasileira acha, o nosso herói. Nosso herói não tem capa. Não voa, não é homem de aço. Mas é o único herói brasileiro no momento e tem feito um trabalho fantástico".

Os dois também conversaram sobre o suposto vazamento de mensagens de Sergio Moro . "O senhor está tranquilo? Não tem nenhuma preocupação com isso?", perguntou o apresentador do SBT . "Sim, sim", respondeu o ministro. 

Leia também: Rachel Sheherazade critica Bolsonaro na web e Ratinho rebate jornalista

No Instagram, onde o apresentador compartilhou fotos com Moro, os internautas se dividiram. " Ratinho e Moro juntos. Só faltou o presidente nessa foto. Mitos!!!", disse um seguidor. "Juiz político, a farsa está perto do fim!!!!, escreveu outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!