Com apenas 17 anos, Maisa Silva já é uma das principais estrelas do SBT. A jovem cresceu em frente às câmeras e, hoje, já possui seu próprio talk show na emissora de Silvio Santos. Com tanto sucesso, o “ Conexão Repórter ” desta segunda-feira (17) traz revelações dessa menina prodígio.

Leia também: Entenda como Maisa despertou a fúria dos fãs de BTS no Twitter

Maisa participa do
Divulgação/SBT
Maisa participa do "Conexão Repórter"


Roberto Cabirni ficará cara a cara com Maisa e juntos vão analisar como os comentários afiados e espontâneos dela se transformaram em uma fórmula de sucesso – que foi muito bem explorada pelo SBT.

Leia também: Maisa abre o jogo sobre seu relacionamento com Nicholas Arashiro

Além disso, o programa vai recordar o passado da artista que protagonizou ótimos momentos no comando do “Bom Dia & Cia”. Na época, seu figurino se tornou inconfundível, pois sempre aparecia com um vestido colorido rodado e o cabelo com cachinhos bem alinhados. O programa lembra também que a carreira artística de Maisa começou no programa Raul Gil e não parou mais de crescer.

Atualmente, ela é vista no SBT como uma consagrada apresentadora e seu sucesso não se limita à televisão, ela também bomba no YouTube e no Instagram. Durante a entrevista com Cabrini, a jovem vai mostrar que ainda tem resposta para tudo e que não foge de questões complexas.

Leia também: "Programa da Maisa" perde 30% de audiência em sua segunda semana no ar

Maisa já possui 12 anos de carreira no SBT e no “Conexão Repórter” ela vai revelar seus atuais dilemas, falar da relação com os pais e da origem modesta da família e dar todos detalhes da sua trajetória que está só começando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!