Nesse domingo (16), os representantes da Academia William Shakespeare irão entregar o título de Imortal a Silvio Santos. O dono do baú recebe a honraria em seu próprio programa.

Leia também: Kajuru diz que Silvio Santos teve um caso com Hebe Camargo

Silvio Santos irá receber título de Imortal
Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos irá receber título de Imortal

Com o objetivo de apoiar e homenagear o segmento cultural, a Academia William Shakespeare concederá o título de Imortal a Silvio Santos  , tornando-o acadêmico imortalizado “Dom Senor Abravanel”.

Além da honraria, o programa também terá a presença de Chris Flores e Daniela Albuquerque no “Jogo das 3 Pistas”. As apresentadoras irão se enfrentar no jogo, testando seus conhecimentos gerais com até três dicas cada pergunta.

Você viu?

No quadro “Não Erre a Letra”, as estrelas da casa vão mostrar que sabem tudo de música. Rebeca Abravanel, Patricia Abravanel  , Silvia Abravanel, Eliana, Ratinho e Celso Portiolli são os competidores de domingo. Em “Bolsa Família”, a família Souza irá responder algumas perguntas que podem dar a chance de escolher uma entre as várias bolsas premiadas espalhadas pelo palco.

Leia também: Diógenes Lucca fala sobre o sequestro de Silvio Santos, que aconteceu em 2001

Os participantes do ‘Não Erre a Letra’ abraçam Silvio
Lourival Ribeiro/SBT
Os participantes do ‘Não Erre a Letra’ abraçam Silvio

“O Jogo dos Pontinhos” exibe os participantes já conhecidos em uma conversa com o dono do baú. Além de Mara Maravilha, Lívia Andrade, Flor, Carlinhos Aguiar, Hellen Ganzarolli e Cabrito Tevez, Patricia Abravanel aparece de surpresa e fará uma participação especial no quadro.

Leia também: Jair Bolsonaro grava entrevista para Silvio Santos: "Maior comunicador do País"

A turma do Pontinhos
Lourival Ribeiro/SBT
A turma do Pontinhos

Além disso, o “Programa Silvio Santos  ” é finalizado com o já conhecido quadro “Câmera Escondida” com uma pegadinha inédita, a “Bola Gigante no Camarim”. Os candidatos a um teste ficarão em um camarim e receberão um “presente” que, quando tocado, liberará uma enorme bola que os empurrará para uma piscina de lama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!