A semana começou com tudo em “Órfãos da Terra”. Tudo isso porque Laila (Julia Dalavia) descobriu que Helena (Carol Castro) está esperando um filho de seu pai, Elias (Marco Ricca).

Leia também: Helena conta a Laila que espera um filho de Elias em "Órfãos da Terra"

Helena (Carol Castro)
Reprodução/TV Globo
Helena (Carol Castro)


A notícia, é claro, caiu como uma bomba para a refugiada de “ Órfãos da Terra ”. E se já foi difícil para ela ouvir a novidade, imagine como será para Elias (Marco Ricca). No capítulo desta terça (11), a psicóloga contará ao mecânico que ele será pai.

Você viu?

“Sim! O teste deu positivo. Estou grávida. Esperando um filho seu, Elias”, comemorará a Helena, entusiasmada. Depois disso, Laila irá atrás da morena, para tirar satisfações sobre o ocorrido.

Leia também: "Órfãos da Terra" repete sina da faixa das 18h e gera impaciência com novo ritmo

“Você aqui?”, se assustará a moça. Então, a jovem pedirá para que a amante do pai deixe a família deles em paz e se afaste dele. No entanto, a resposta será negativa.

“Não, eu não vou abrir mão do seu pai. Eu amo o Elias e não vou me afastar dele! Muito menos agora”, afirmará. Depois de tudo isso em “ Órfãos da Terra ”, a cabeleireira dirá que jamais perdoará a psicóloga. Elias, então, pedirá perdão à filha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!