Ludmilla participou do “Encontro com Fátima Bernardes” dessa quarta-feira (5). A cantora, que assumiu publicamente o relacionamento com Brunna Gonçalves no início dessa semana, falou sobre seu namoro e há quanto tempo está com a bailarina.

Leia também: Namorada de Ludmilla se declara  na web: "Amor nos move"

Ludmilla revela que está há sete meses com Brunna Gonçalves
Reprodução/TV Globo
Ludmilla revela que está há sete meses com Brunna Gonçalves

“Já faz bastante tempo. A gente ficou a primeira vez há dois anos. Mas aí ela seguiu a vida dela e eu também. Só que depois a gente foi ficando muito amiga e já faz sete meses que estamos namorando”, confessou Ludmilla  .

Fátima Bernardes mostrou no telão do programa a foto que a cantora compartilhou em suas redes sociais e questionou: “Você sabia que ia causar com essa foto?”. “Não tanto”, respondeu a participante do Show dos Famosos, do “Domingão do Faustão”.

Leia também: Mãe de Ludmilla fala de romance da cantora com dançarina

Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves
Reprodução/Instagram
Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves

É claro que as brincadeiras em torno da foto renderam entre a apresentadora e seus outros convidados. Fátima logo brincou e falou pra Lud que sua “única preocupação com essa foto foi com sua coluna”.

Nas redes sociais a presença de Ludmilla  no “Encontro” se tornou um dos assuntos mais comentados. “Coisa mais fofa, Lud falando sobre o namoro em rede nacional. A foto ta maravilhosa, ORGULHO”, escreveu um internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!