A repórter Márcia Dantas do SBT , sofreu uma tentativa de assalto durante transmissão ao vivo do velório do cantor Gabriel Diniz , realizada pelo “Fofocalizando” na tarde dessa terça-feira (28).

Leia também: Gabriel Diniz fazia planos para o futuro: filhos e um jatinho particular

Marcia Danta sofre tentativa de assalto durante velório de Gabriel Diniz
Reprdução/Twitter
Marcia Danta sofre tentativa de assalto durante velório de Gabriel Diniz

Márcia Dantas estava saindo do velório de Gabriel Diniz quando ficou apavorada quando um homem tentou arrancar o celular de sua mão. “Roubaram meu celular, roubaram meu celular. Ele puxou o meu celular”, gritou a repórter.

“Filho da pu**”, reagiu a jornalista. A repórter ainda explicou que sentiu o homem puxando o celular de seu bolso e recuperou o aparelho da mão dele. No estúdio do “ Fofocalizando “ os apresentadores reagiram a cena.

Leia também: Músicas de Gabriel Diniz sobem 200% em plataformas de streaming

“Estamos ao vivo e vocês acabaram de acompanhar esse absurdo! Enquanto pessoas sofrem, enquanto pessoas choram, outros ainda tentam aproveitar de um momento de dor”, lamentou Livia Andrade.

“Uma falta de respeito com as pessoas que estão ai, com a nossa repórter e com todos que estão assistindo ao vivo”, completou Livia.A jornalista estava acompanhando o carro de bombeiros que levava o corpo de Gabriel Diniz .

    Veja Também

      Mostrar mais