Durante o “Bom Dia SP” dessa terça-feira (30), Gloria Vanique levou uma bronca de Rodrigo Bocardi. Durante o programa ao vivo, ela confessou que ainda não fez a declaração de imposto de renda.

Leia também: Rodrigo Bocardi insiste e repórter canta Sandy e Junior ao vivo 

Gloria Vanique leva bronca de Rodrigo Bocardi ao vivo
Reprodução/Instagram
Gloria Vanique leva bronca de Rodrigo Bocardi ao vivo

“Não declarei gente, que vergonha”, confessou Gloria Vanique . Surpreso, Rodrigo Bocardi cobrou a colega e deu aviso: “Nossa, vai ter que sair daqui correndo”.

Leia também: Carla Vilhena chorou ao deixar "Bom Dia SP" e já dormiu na garagem da Globo

Você viu?

O “ Bom Dia SP ” também teve a presença de um especialista da Receita Federal e jornalista aproveitou para tirar uma dúvida. “Vou ter que fazer declaração do meu filho como dependente, mas ele não tem CPF”, contou antes de ser interrompida e levar mais uma bronca amistosa do colega.

“Ou seja, ela não fez a declaração de imposto de renda e não levou o filho pra fazer CPF e ele tem dez, doze anos”, brincou. “Não, ele tá com três anos”, justificou Gloria.

Leia também: Após ser mal interpretado, Rodrigo Bocardi rebate: "Às vezes é preciso desenhar"

Para o azar de Gloria Vanique , o especialista afirmou que não vai dar tempo de incluir o nome de seu filho como dependente. “Gloria, você não vai conseguir inclui-lo como dependente pela ausência do CPF”, explicou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!