Durante o “Conversa com Bial” da última quarta-feira (1º), o bate-papo de Grazi Massafera e Pedro Bial atingiu um certo nível de emoção. Tudo isso porque a atriz se emocionou ao comentar sobre o difícil início de carreira.

Leia também: Grazi Massafera capricha nos treinos para manter corpão e exibe barriga sarada

Grazi Massafera e  Pedro Bial no
TV Globo
Grazi Massafera e Pedro Bial no "Conversa com Bial"


A loira, que ficou em segundo lugar no “BBB 5”, perdendo para Jean Wyllys, demorou para acreditar que pudesse ser atriz. “Me colocaram na Oficia de Atores. Achei que estava perdendo dinheiro, nunca achei que tivesse talento para ser atriz. E quando via todas as possibilidades de dinheiro aparecendo, trabalhos, presenças, que aparecem depois do programa, via a única oportunidade de fazer alguma grana na vida, porque é só um ano”, desabafou Grazi Massafera .

Leia também: É possível ser amiga da ex do seu atual? Elas provam que sim!

“Eu falei: ‘Gente, não tenho condição de me dedicar a uma profissão que não sei se vou dar certo e deixar de ganhar essa grana que eu sei que é real’. E falaram: ‘Então fica um ano fazendo seu dinheiro, depois queremos você de volta’”, relembrou.

Então, a celebridade explicou sua escolha: “Para uma pessoa que sobrevive, aquele dinheiro era necessário. Ganhei R$ 50 mil e dois carros, minha família queria reformar a casa, fazer isso e aquilo. Falei: ‘Não, esse dinheiro vai para uma poupança para a gente não depender se SUS’. Eu não queria depender disso. Todo mundo ficou muito chateado”, disse.

Leia também: "Muitas emoções": Grazi Massafera é entrevistada por Bial 14 anos após o "BBB 5"

E foi quando Grazi fez um agradecimento a Pedro Bial que a emoção tomou conta. “Não posso deixar de te agradecer pessoalmente. Você não tem noção do quanto você foi importante para essa caminhada, do que foram aquelas palavras que você me disse no dia que eu saí do ‘Big Brother’. Criou dentro de mim uma força motora para conquistar meus sonhos. Obrigada”, disse Grazi Massafera , arrancando lágrimas e sorrisos do apresentador do " Conversa com Bial ".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!