No capítulo desta quarta-feira (15) da novela escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Mercedes (Duda Wendling) oferecerá sociedade na PopTV a Jerônimo (Jesuíta Barbosa) em troca do vilão de “Verão 90”, trama da  Globo , se afastar e prejudicar sua mãe, Janaína (Dira Paes) - com quem têm tentado reestabelecer laços nas últimas semanas.

Leia também: Cinco personagens de Isabelle Drummond melhores que Manu de "Verão 90"

Candé em
Divulgação / TV Globo
Candé em "Verão 90"


Leia também: Com boa audiência, "Verão 90" sofre com furos no desenvolvimento da trama

Enquanto isso, em outros núcleos de “ Verão 90 ”, novela exibida na Globo , Candé (Kayky Brito) terá de engolir seu orgulho para não parar atrás das grades. Ao ser acusado judicialmente de subornar uma pessoa, o riquinho preconceituoso precisará da ajuda de seu cunhado, interpretado por Sergio Malheiros. Relutante a seguir os conselhos de Diego, o personagem sofrerá um bocado nos próximos capítulos.

Leia também: Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e outras filhas de Claudia Raia na ficção

Ainda no capítulo de quarta-feira (15) de “ Verão 90 ”, Manu (Isabelle Drummond) e João (Rafael Vitti) tomarão cautela para não ter seu relacionamento exposto a Lidiane (Claudia Raia), que, provavelmente, não reagirá bem ao saber que os pombinhos reataram a relação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!