Tamanho do texto

Seguindo ordens de Dalila, Paul viajará para o Brasil e se aproximará de Camila, prima de Laila, iniciando o plano de vingança da filha do sheik Aziz

Em “Órfãos da Terra”, Paul (Carmo Dalla Vecchia) se aliou à Dalila (Alice Wegmann) para que a moça se vingasse, finalmente, de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Leia também: Dalila começa a traçar sua vingança contra Laila e Jamil em "Órfãos da Terra"

Paul olhando para Dalila
Reprodução/TV Globo
Paul (Carmo Dalla Vecchia)


No capítulo desta quarta-feira (15), Paul se aproximará de Camila (Anaju Dorigon), para usá-la no plano de vingança da filha de Aziz (Herson Capri). A moça ficará encantada pelo libanês, já imaginando que ele seria o homem rico que ela tanto sonha em “ Órfãos da Terra ”.

Leia também: Mamede apresenta Latifa para Ali em "Órfãos da Terra"

Fingindo interesse, ele dirá que não entende o motivo de uma jovem tão bonita estar trabalhando em um hotel e a convidará para tomar um drink. Ele também oferecerá dinheiro para que ela compre um vestido bem bonito.

Leia também: Dalila comunica Paul sobre seu plano de vingança em “Órfãos da Terra”

Sem se fazer de rogada, ela Camila aceitará e surgirá deslumbrante no encontro dos dois. “Você está radiante. Uma das mulheres mais bonitas que já vi”, elogiará o cúmplice de Dalila em “Órfãos da Terra”.