Neste sábado (11) foi ao ar mais uma edição do "Programa da Maisa", no SBT . Os convidados da semana foram Anitta e Marcelo Tas. Durante o papo com a apresentadora, muitos assuntos foram abordados, incluindo o livro de Leo Dias. 

Leia também: Anitta surge ao lado de Maluma e lembra briga: "Não te amei por um tempo"

Anitta
Divulgação / SBT
Anitta

Em um momento descontraído, Maisa pegou o livro "Furacão Anitta ", escrito por Leo Dias , e apontou na direção da cantora dizendo "e aí?". Em réplica, a carioca comentou: "E aí que esse livro não tem nada a ver comigo". A resposta deixou a apresentadora teen do SBT surpresa.

Leia também: "Vão pagar minhas roupas", diz Anitta após ser prejudicada por companhia aérea

Em seguida a cantora explicou que o jornalista chama a biografia de "não autorizada", mas que ela sempre soube da execução da obra e nunca o impediu de realizá-la. Por fim, ela ainda destacou alguns pontos da história envolvendo ela e sua família das quais ela alegou nem ter conhecimento.  

Em seguida, a cantora falou sobre sua festa de aniversário e de como não tolera penetras. Em uma gincana, ela tinha de dizer "sim ou não" para pessoas que deixaria entrar em suas festas.

Leia também: "Mais um que a Bruna perde para Anitta", diz fã após comentário de Hamilton

Ao surgir a foto de Maluma, colombiano com quem tinha rusgas, ela não pestanejou em aceitar a presença do cantor. Quando a imagem de Pitty apareceu, cantora com quem trocou farpas no passado, a carioca negou a entrada dela. Por fim, ao ver a foto de Neymar, Anitta disse: "Eu convido para todas, pena que a agenda não bate". 

    Leia tudo sobre: Anitta

    Veja Também

      Mostrar mais