No capítulo desta sexta-feira (10) de “Órfãos da Terra”, Ali (Mouhamed Harfouch) ainda estará muito magoado com a confusão envolvendo seu namoro com Sara (Verônica Debom). Tudo isso porque o rapaz descobriu toda a mentira que a ex-namorada inventou para que os dois ficassem juntos.

Ali (Mouhamed Harfouch)
Reprodução/TV Globo
Ali (Mouhamed Harfouch)


A mentira se deu por conta de os dois serem de religiões e costumes diferentes: a moça é judia e o dono da casa de chá é muçulmano, o que geraria um grande conflito entre as famílias, principalmente porque os avôs do ex-casal se detestam em “ Órfãos da Terra ”.

Leia também: Na lata! Sonia Abrão detona famosos e declara que Eduardo Costa é ignorante

Então, Sara inventou um nome falso para se aproximar do amado e o relacionamento engatou. No entanto, nos últimos capítulos da trama, a farsa foi revelada, deixando o muçulmano profundamente magoado com a moça.

No entanto, quem ficou feliz com a decisão foi Mamede (Flávio Migliaaccio), avô do rapaz, já que ele sempre quis que o neto se casasse com alguém que seguisse os mesmos costumes e religião da família.

Ao escutar uma conversa do neto com Muna (Lila Fanucchi), ele saberá que o rapaz não perdoará a ex, dizendo que não gosta de mentiras e que não acha certo o que Sara havia feito. Ele ainda dará razão ao avô, que insiste na ideia de casá-lo com uma mulher muçulmana.

Depois disso, em um outro dia, Mamede aparecerá bastante animado e o jovem estranhará. “Tudo bem?”, perguntará Ali.

Leia também: No "Mais Você", Gretchen fala de feat com Katy Pery: "Achei que fosse pegadinha"

“Tudo ótimo! Tenho uma surpresa muito boa”, afirmará o homem.

Neste momento, ele vai para dentro de casa e volta com uma moça. “Essa é Latifa. Sua noiva. Veio da terrinha. Tudo certo com o pai dela. Vocês podem se casar logo”, afirmará, deixando o dono da casa de chás de “ Órfãos da Terra ” visivelmente espantado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!