Na última segunda-feira (06), Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende, participou do "Superpop", na RedeTV!, para relembrar o amado e falar sobre a dor do luto.

Leia também: Jeito Marcelo Rezende de ser: relembre as polêmicas do jornalista

Luciana Lacerda no
Reprodução/ RedeTv!
Luciana Lacerda no "Superpop"

Na ocasião, ela relembrou o começo de sua atração por  Marcelo Rezende , dizendo o que mais a atraiu quando o conheceu: "Eu o admirei pela inteligência. Ele é extremamente inteligente, cavalheiro, mas [amor] à primeira vista, não".

Leia também: Namorada homenageia Marcelo Rezende com vídeo inédito do jornalista

Ela também lamentou os momentos difíceis na época em que o  jornalista , que morreu em setembro de 2017, esteve internado na luta contra um câncer no pâncreas e no fígado: "Eu ia sempre de madrugada. Ele entrou [no hospital] na terça à tarde e perdeu a consciência na quarta à noite. A enfermeira disse que ele estava esperando só eu chegar. Eu não me despedi, não tive essa oportunidade".

Sobre a dor da perda, ela declarou que não foi fácil lidar com o luto. "Fiquei seis meses com uma depressão bem forte. Não tinha vontade de fazer nada, só ficava na cama, ir para São Paulo era um tormento. Ninguém sabe o que eu vivi", contou Luciana no " Superpop ".

No entanto, segundo ela, a força  do público foi um dos principais combustível para esse momento difícil após a perda do namorado. "Aonde eu vou só recebo carinho, pessoas vem me dar um abraço. Recebo muitas mensagens, de pessoas dizendo: 'não deixa morrer a memória, conta essa história', Isso ajuda, até hoje, dá força", garantiu a ex do jornalista.

Leia também: Famosos lamentam a morte de Marcelo Rezende web

Luciana Lacerda ainda tem seu apego a Marcelo Rezende . "Eu olho as mensagens, mas pouco agora. Antes, muito mais. De vez em quando escuto os áudios. Minhas amigas dizem que ainda falo bastante dele", confessou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!