Na última segunda-feira (06), Luciana Lacerda, ex-namorada de Marcelo Rezende, participou do "Superpop", na RedeTV!, para relembrar o amado e falar sobre a dor do luto.

Leia também: Jeito Marcelo Rezende de ser: relembre as polêmicas do jornalista

Luciana Lacerda no
Reprodução/ RedeTv!
Luciana Lacerda no "Superpop"

Na ocasião, ela relembrou o começo de sua atração por  Marcelo Rezende , dizendo o que mais a atraiu quando o conheceu: "Eu o admirei pela inteligência. Ele é extremamente inteligente, cavalheiro, mas [amor] à primeira vista, não".

Leia também: Namorada homenageia Marcelo Rezende com vídeo inédito do jornalista

Ela também lamentou os momentos difíceis na época em que o  jornalista , que morreu em setembro de 2017, esteve internado na luta contra um câncer no pâncreas e no fígado: "Eu ia sempre de madrugada. Ele entrou [no hospital] na terça à tarde e perdeu a consciência na quarta à noite. A enfermeira disse que ele estava esperando só eu chegar. Eu não me despedi, não tive essa oportunidade".

Sobre a dor da perda, ela declarou que não foi fácil lidar com o luto. "Fiquei seis meses com uma depressão bem forte. Não tinha vontade de fazer nada, só ficava na cama, ir para São Paulo era um tormento. Ninguém sabe o que eu vivi", contou Luciana no " Superpop ".

No entanto, segundo ela, a força  do público foi um dos principais combustível para esse momento difícil após a perda do namorado. "Aonde eu vou só recebo carinho, pessoas vem me dar um abraço. Recebo muitas mensagens, de pessoas dizendo: 'não deixa morrer a memória, conta essa história', Isso ajuda, até hoje, dá força", garantiu a ex do jornalista.

Leia também: Famosos lamentam a morte de Marcelo Rezende web

Luciana Lacerda ainda tem seu apego a Marcelo Rezende . "Eu olho as mensagens, mas pouco agora. Antes, muito mais. De vez em quando escuto os áudios. Minhas amigas dizem que ainda falo bastante dele", confessou ela.

    Veja Também

      Mostrar mais