A semana de “Órfãos da Terra”, exibida pela Globo, terminará com um grande mistério e algo que ninguém, pelo menos até agora, esperava: a morte de Aziz (Herson Capri). Tudo acontecerá após o sheik ter sido libertado da prisão e continuar sua verdadeira caça a Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

Leia também: Após invadir casamento de Laila, Aziz é preso em flagrante em "Órfãos da Terra"

Laila olha para alguém, com um olhar desafiador
Reprodução/TV Globo
Laila (Julia Dalavia) confronta Jamil


No capítulo deste sábado (4), o vilão entrará em contato, mais uma vez, com Camila (Anaju Dorigon), para descobrir o paradeiro do casal protagonista de “ Órfãos da Terra ”. Então, sem perder tempo, ele irá até uma cidade do litoral de São Paulo, onde os dois pretendem alugar uma casa.

Leia também: Camila chantageia Aziz e foge de casa em "Órfãos da Terra"

Então, ao entrar na casa, Aziz será surpreendido por uma pessoa misteriosa, que lhe atingirá com um tiro. Neste momento, Almeidinha (Danton Mello) já saberá que o muçulmano está no local, pedirá que a polícia da cidade vá até lá.

Missade (Ana Cecília Costa), Elias (Marco Ricca) e Helena (Carol Castro), que estavam dentro da casa esperando Laila e Jamil chegarem), escutarão os tiros e correrão até a porta. Os três encontrarão a jovem ao lado do corpo do sheik, com a arma na mão. Na cena, Jamil também aparecerá, estarrecido com a situação.

Leia também: "Órfãos da Terra" repete clichês, mas conquista pela novidade dos refugiados

A polícia chegará no exato momento de flagrar a moça na cena do crime, sendo levada direto para a delegacia e se tornando a principal suspeita da morte do grande vilão de “ Órfãos da Terra ”.

    Veja Também

      Mostrar mais