Esta sexta-feira (26) será de fortíssimas emoções em “Órfãos da Terra”, exibida pela Globo. Tudo isto porque o relacionamento de Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) será descoberto por ninguém menos que Aziz (Herson Capri).

Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella
Reprodução/TV Globo
Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella


Tudo acontecerá depois que Aída (Darlília Oliveira), terceira mulher do vilão de “ Órfãos da Terra ”, descobrir que Hussein está se escondendo em um campo de refugiados e que Fairouz (Yasmin Garcez) está os ajudando. Então, a invejosa contará tudo para Aziz.

Então, abraçados na tenda de Samira (Beatrice Sayd), os dois serão flagrados por ele. “Sem vergonha”, gritará o homem ao se deparar com o casal.

Com ódio, Aziz sairá de lá com os capangas disposto a se vingar dos dois. Então, desesperada, Dalila (Alice Wegmann) pedirá pelo perdão do pai e se ajoelhará em sua frente, para proteger a mãe.

Apavorada e temendo que o pior aconteça, a estudante pedirá para que o sheik não se vingue de Soraia . “Poupe a minha da minha mãe”, implorará a moça em “ Órfãos da Terra ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!