Contrariando a burocracia da Rede Globo para liberar seus atores para entrevistas em outras emissora, Jackson Antunes será o grande destaque do "Sensacional" desta quinta-feira (25), na RedeTV! . Durante a edição ele relembrou alguns trabalhos e confidenciou que o colega de profissão que mais o inspira é também um amigo, Tony Ramos. 

Leia também: Homenagem a Chitãozinho e Xororó, "Coração de Cowboy" ganha teaser

Jackson Antunes, galã da Globo, é destaque em programa da RedeTV!
Créditos/Foto: Divulgação RedeTV!
Jackson Antunes, galã da Globo, é destaque em programa da RedeTV!

"Um exemplo de ser humano para mim. Quando nos encontramos é cada piadinha besta, no tal do WhatsApp também, ele fica me mandando umas piadas bestas. É uma pessoa muito boa, de luz, um exemplo. Se não tivesse acontecido nada na minha carreira e eu só tivesse conhecido o Tony, já teria valido", compartilha e Jackson Antunes .

Leia também: Como os relacionamentos abusivos são retratados na TV

Você viu?

Somando mais 40 anos de carreira artística, Jackson não escondeu a dificuldade em decorar os textos de seus personagens: “Tenho muita. Sempre tive”, admite.

O ator também brincou com a habilidade do então parceiro de cena na novela "O Rei do Gado" (exibida em 1996), Antônio Fagundes. “Ele chega na hora, pega o texto emprestado, e só de olhar sabe a fala dele e a minha, dá vontade de dar um cacete, impressionante. Achavam que ele decorava em casa e tirava onda”, relembrou.

Em outro momento da entrevista, Jackson divertiu-se ao ser questionado sobre a imensa lista de vilões que já interpretou. “É porque eu sou feio. Esses dias fiquei preocupado porque vi o Paulo Miklos fazendo televisão e ele é muito feio. Pensei: só falta o Zé Ramalho vir fazer novela, aí eu perco meus papéis. Até que enfim vi um cara tão feio quanto eu na TV”, disse.

Leia também: Gael não está sozinho! Relembre sete personagens machistas da TV

A entrevista completa com Jackson Antunes , galã da Globo , será exibida no "Sensacional" desta quinta-feira (25), às 22h45, pela RedeTV! .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!