Tamanho do texto

Sonho de Dalila, de se casar com o amor de sua vida, Jamil, pode ir por água abaixo com decreto de Aziz: que ela se case com Youssef, seu sobrinho

Todo mundo sabe que Dalila (Alice Wegmann) é completamente louca (em todos os sentidos da palavra) por Jamil (Renato Góes) e que seu amor pelo muçulmano não é correspondido. O sonho da vida da víbora é casar com o amado, mas é claro que isso não se tornará realidade (pelo menos não tão cedo, já que tudo pode acontecer), uma vez que o rapaz é apaixonado por Laila (Julia Dalavia), a mocinha de “Órfãos da Terra”.

Leia também: Após sequestro de Laila, Jamil a encontra e os dois fogem em "Órfãos da Terra"

Youssef, com olhar observador
Reprodução/TV Globo
Youssef (Allan Souza Lima)


No entanto, uma notícia inesperada deixará a moça em desespero. Aziz (Herson Capri), seu pai e grande vilão de “ Órfãos da Terra ”, dirá que a filha se casará com Youssef (Allan Souza Lima), por quem ela nutre um ódio (ou paixão escondida?) inexplicável.

Leia também: Aposta da Globo em novos protagonistas traz frescor para "Órfãos da Terra"

Consternada, Dalila ficará em pânico com a possibilidade de não se casar com Jamil, já que a palavra de Aziz , em “ Órfãos da Terra ”, é lei. Será que a jovem mimada conseguirá fazer com que o pai desista dessa ideia?